BEM VINDOS

É UM PRAZER TER SUA VISITA

Seguidores

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

trico a maquina


Esse modelinho é maravilhoso é de uma revista muito antiga, estou enviando o modo de fazer para uma amiga, quem quizer também é só pedir que envio ou publico aqui.

Essa revista é a mon tricot de junho de 1995

20 comentários:

Elizabeth disse...

Oi amiga,
Tenha uma linda semana.
Beijo.

MARCIE disse...

Ei, que coisa mais linda!
Eu tb vou querer! É realmente LINDO!

Quero agradecer a sua visita e tb dizer que estou orando pela recuperação de seu pai.

Deus lhe abençoe sempre e obrigada por compartilhar coisas maravilhosas em seu blog.

Márcia

TRICÔ À MÁQUINA, SEMPRE RENOVANDO..E COMPARTILHANDO. disse...

oi querida não sei o que houve que ainda não chegou minhas receitas dos vestidos.pode mandar outra vez.obrigada desde ja.

TRICÔ À MÁQUINA, SEMPRE RENOVANDO..E COMPARTILHANDO. disse...

obrigada querida ja salvei a receita e com tua licença vou postar com o vestido em meu blog. mil beijos e fica com Jeová e jesus.

TRICÔ À MÁQUINA, SEMPRE RENOVANDO..E COMPARTILHANDO. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
£uci@ne disse...

oi tem selinho pra vc no meu blog, passa lá
http://luangel-luciane.blogspot.com

TRICÔ À MÁQUINA, SEMPRE RENOVANDO..E COMPARTILHANDO. disse...

OI MIMOSA EXCLUI UM COMENTÁRIO POIS NÃO SEI O QUE FAÇO QUE SAI REPETIDO. MAS TEU BLOG É MUITO LEGAL.BEIJOS.

Regina disse...

GOSTARIA DE RECEBER A RECEITA DOS VESTIDINHOS TAMBÉM. É POSSÍVEL?
BJUS E FELIZ PÁSCOA!
REGINA

neiva disse...

Oi querida gostaria que mandasse pra mim a receita dos vestidinhos de tricô.meu email é ch_ellyn@hotmail.com
Um abraço. Neiva

nascar disse...

BOA NOITE,
COMPREI UMA MAQUINA DE TRICO E ESTOU APANHANDO DELA,KKKKKK
GOSTARIA DE RECEBER A RECEITA DOS VESTIDINOS.
OBRIGADA

nascar disse...

BOA NOITE,
COMPREI UMA MAQUINA DE TRICO E ESTOU APANHANDO DELA,KKKKKK
GOSTARIA DE RECEBER A RECEITA DOS VESTIDINOS.
OBRIGADA

nascar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carminha Paukoski disse...

Olá amiga, será que pode me enviar essa receita, adorei esse vestido. Obrigaduu

hitha disse...

Ola amiga , amei o modelinho desses vestidinhos ,se vc puder me mande tbm a receita vou amar!
Abraço.

Neyla Samosa disse...

Olá queria, lindo o seu blog, queria muito a receita dos vestidos por favor me envie, html//neylasamosa@hotmail.com

Glaucia disse...

Olá!! Vc poderia me mandar a receita dos vestidinhos? Meu e-mail é glauciaburzichelli@hotmail.com Obrigada desde já!!

vania trico e croche disse...

ola amiga adorei essa modelo de vestido vc pode me mandr a receita v-claudia-silva@bol.com.br bjs obrigado

vania trico e croche disse...

ola amiga adorei essa modelo de vestido vc pode me mandr a receita v-claudia-silva@bol.com.br bjs obrigado

Alessandra disse...

Bom dia, achei muito lindo os vestidos, se você puder me encaminhar a receita ficarei muito grata.
Estou começando a tricotar, tanto a mão quanto na máquina.
Desde já agradeço.
Fique com Deus.
Alessandra (alevosg@hotmail.com)

Alessandra disse...

Bom dia, achei muito lindo os vestidos, se você puder me encaminhar a receita ficarei muito grata.
Estou começando a tricotar, tanto a mão quanto na máquina.
Desde já agradeço.
Fique com Deus.
Alessandra (alevosg@hotmail.com)